COLÉGIO FLEMING | Passo Fundo

Agora tem Ensino Médio

em Passo Fundo

Atendimento via WhatsApp

Horário de atendimento das 8h às 18h de segunda a sexta-feira. Logo entraremos em contato com você.

O que o Fleming oferece?

Ensino Médio

O Novo Ensino Médio do Fleming é voltado para estudantes com propósito, para todas as carreiras profissionais. Com estudo orientado, Projeto de Vida, disciplinas eletivas, acompanhamento individual e disciplinas híbridas (presenciais e on-line) o vivencia um ambiente com ensino mais forte e personalizado.

No Fleming, a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) é concluída nos dois primeiros anos, com maior carga-horária e atividades complementares alinhadas ao itinerário formativo escolhido pelo estudante.

Terceirão

O melhor do pré-vestibular durante o Terceirão. Simulados periódicos progressivos, acompanhamento individual de desempenho, metas de aprendizagem, recursos pedagógicos e professores com tradição em aprovação nos cursos mais concorridos do país.

O estudante participa dos mesmos simulados e excursões que o pré-vestibular. Constrói seu plano de aprovação realizando seu sonho universitário.

Pré-Vestibular

O primeiro e maior preparatório para Medicina do Sul do Brasil. Presente em 11 cidades dos três Estados, já aprovou mais de 10mil alunos, sendo mais de 1mil em Federais e em Estaduais.

Diferenciais Fleming

Trilhas do Conhecimento

Disciplinas Eletivas

Trilhas do Conhecimento

Disciplinas Eletivas

TRILHAS DO CONHECIMENTO

Currículo personalizado com atividades que dialogam com os itinerários formativos escolhidos pelos estudantes.
As trilhas direcionam os conteúdos:

Disciplinas eletivas: estudante protagonista

Empreendedorismo de Impacto e Negócios Sociais

Justiça e Dilemas Contemporâneos

Tecnologia, Ciência e Saúde

Cultura e Língua Espanhola

Economia e Finanças

Cultura Audiovisual e Arte Contemporânea

Empreendedorismo de Impacto e Negócios Sociais

Justiça e Dilemas Contemporâneos

Tecnologia, Ciência e Saúde

Cultura e Língua Espanhola

Economia e Finanças

Cultura Audiovisual e Arte Contemporânea

Inglês: Triple Study

Acreditamos na importância de aplicar o idioma na leitura, interpretação e conversação que dialogue com a futura carreira. A Língua Inglesa é desenvolvida de modo on-line, permitindo ao estudante personalizar a aprendizagem de acordo com seu nível de proficiência e suas áreas de interesse profissional.

Além disso, possibilita a certificação internacional TOEFL.

Projeto de Vida

Ao longo de todos os três anos do Ensino Médio, oferecemos aos estudantes a disciplina de Projeto de Vida que – através do autoconhecimento e desenvolvimento pessoal - se propõe a auxiliar cada indivíduo na descoberta das suas potencialidade, sua carreira e do seu plano de aprovação nos vestibulares mais concorridos. Os pilares da disciplina são:

Boletim Além das Notas

No Fleming, o estudante tem acesso a um amplo diagnóstico de aprendizagem. Ao final de cada ciclo avaliativo, por meio de relatórios de desempenho, acompanha sua trajetória acadêmica de modo claro e detalhado. Por meio de análises estatísticas e gráficas visualiza suas competências e oportunidades de melhorias de forma individual.

Novos Recursos Pedagógicos

A equipe do Fleming desenvolveu um conjunto de recursos pedagógicos focados nas especificidades dos estudantes, em sintonia com os vestibulares e principais demandas da atualidade.

PREPARADO PARA O

NOVO ENSINO MÉDIO?

R. Júlio de Castilhos, 64
Centro, Passo Fundo

Quer estudar em um colégio para alunos com propósito?

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato:

Passo Fundo

R. Júlio de Castilhos, 64