fbpx

No Ensino Médio Fleming, o aluno participa ativamente do seu processo de admissão. Entre as novidades, a Prova de Bolsa concede descontos progressivos a partir do desempenho em um teste de Língua Portuguesa e Matemática, totalizando 25 questões. Basta agendar no momento da inscrição e garantir a partir de 10% de desconto.

Os conteúdos cobrados pela prova tem relação com a série que o aluno está atualmente (9º ano do Ensino Fundamental, 1ª e 2ª séries do Ensino Médio). O estudante realiza a prova nas dependências do colégio e tem até duas horas para responder. No dia seguinte, a família recebe um boletim de desempenho personalizado e alunos de alto desempenho conquistam desconto na anuidade do Colégio.